quarta-feira, 6 de julho de 2011

Comprinhas!!

Meninas, posso falar uma coisa? OMG eu ATORON acessórios! Por isto o tamanho da minha empolgação. Chegou agorinha minhas pulseiras lindas de viver da Fer Mastriani. Antes de mostrar preciso dizer: Ela foi a minha primeira compra virtual e é ótima. Super atenciosa, criativa, faz coisas lindas do jeitinho que você quiser além de ser um doce!

Então pra quem não conhece a lojinha dela corre lá! Ah, ela também é maquiadora então aqui tá o blog dela de maquiagem e esmaltes - ela arrasa no make também!

Bom, chega de corujagem e fotos!


Essas pulseiras eu encomendei baseadas num colar que eu comprei com ela antes e que depois posto. Eu queria que elas fossem bem coloridas e vivas mas elegantes pra eu apresentar meu TCC (infelizmente não deu tempo de eu apresentar com elas, por minha culpa! heheheh).
Fer, apaixonei-me!

Bom, houve uma falta de comunicação e acabou que a encomenda atrasou e a Fer me disse que ia colocar uns presentinhos. Eu pensei, que legal presentinhos! Uhul!. Mas ela não mandou presentinhos, ela mandou PRESENTÕÕÕES! Então novamente:

Feeeeeer, ahazooooou! Por isso na Fer eu assino embaixo!


Quatro colares lindões também! Quero fotografar usando e posto pra vocês!

Um beijo e até já!

Um comentário: