sexta-feira, 29 de julho de 2011

Contos de uma menina mal cuidada

Bom meninas, este post na verdade é um agradecimento. Alias é uma maneira de compartilhar com vocês o que está dando certo para mim, pois eu não sabia, mas era uma menina mal cuidada entes do blog. Era do tipo: protetor solar e tchau!

Ter criado esse blog acabou sendo uma coisa muito legal no sentido de me incentivar a estar sempre mais bem cuidada, eu estou super feliz. E como alegria compartilhada é alegria redobrada eu pensei em fazer uma série de posts sobre os cuidados que #supertemdadocerto!
Nessa série de posts eu irei, também, citar os blogs em que eu aprendi os truquinhos em forma de agradecimento! :)

Vou começar falando de Rosto!

O legal é que conheci alguns produtinhos MÉR-RE-VI-LHOUS-SOS!

Primeiro foi o sabonete esfoliante da Clean and clear
Esta imagem é do blog Super quero. O sabonete é muito bom mesmo, deixa a pele super lisinha! Aconteceu um incidente (ele caiu no vaso) e eu comprei outro:


Atualmente estou usando ele (gosto de sabonete em barra pois acho melhor para levar ao trabalho), a nota é 1000! Gente ele é REALMENTE extra secante. Eu não acreditei no poder dele, mas ele arrasa. Me conquistou! 
Só tem uma coisinha, quando for usar ele, EVITE A BOCA, pois ele seca tudo inclusive os lábios. Eu não sabia deste detalhe e a minha boca ficou em frangalhos (mas agora eu cuidei para não tocar nos lábios e eles já estão voltando ao normal).

Bom, eu comprei balms da Carmex (que ainda não chegaram), graças a indicação da Flavia. Mas graças a Deus que a cherryculture manda balm em todas as compras, pois ele me salvou



Bom, ele é bem brilhante, cheirosinho e não tem gosto. Não tem lá grande hidratação, mas deu pro gasto! Essa imagem é da guide4.

Depois de lavar o rosto vinham os creminhos!


Este gel na Natura é muito bom, mas usava para prolongar o efeito do sabonete (que é bem melhor que o efeito do gel, o gel puro não segura tanto assim a oleosidade. Mas melhora bastante). Falando sério, com essa duplinha o rosto ficou SECO! Amei o efeito, e olha que meu rosto é oleoso!

Depois desse cuidado anti brilho, cuidados com sol, hidratação  e cuidado antiidade!

Não sei se vocês acreditam ou usam cremes antiidade, mas esse foi meu primeiro e eu gostei super! Saiu um promoção em que você comprava o regular e ganhava um refil. Bingo! Perfeito pro trabalho (já que essa embalagem é de vidro e pesada). 
Ele tem fotoproteção de até 8 horas, é SUPER sequinho e eu ainda não usei tempo suficiente para avaliar bem, mas já passou no teste dos 7 dias! Senti a pele mais bem cuidada, limpa e hidratada!

Bom meninas, este foi o post sobre cuidados com o rosto. Breve posto os cuidados com as outras partes do corpo e um colete jeans que estou modificando *-*.

Bom, as imagens não foram minhas pois estou num momento corrido, espero que não se importem.

Ah, depois conto também como fiz para simplificar a vida em casa e no trabalho com esses creminhos todos para não esquecer nenhum!

Um beijo e até já!






Nenhum comentário:

Postar um comentário