domingo, 24 de julho de 2011

No shrinking violet


Meninaaaas, acabei de ganhar um mimo de uma amiga de lonnnga data - que me dá os melhores presentes pois são sempre coisas de beleza, uma vez ela me deu um kit de manicure que eu AMEI! - e dessa vez ela ARRASOU!

Me deu o No shrinking violet da Revlon


E vou dizer pra vocês: NOTA 10!!!

Cobertura perfeita, pincel muito bom, fininho, não borra tudo, e... UMA SÓ CAMADA!!!
Além da cor que é fechativa!

Essa cor toda, acreditem, foi com uma camada, se passar duas por alguma imperfeição fica a mesma coisa linda!



 Com flash - super brilho metálico


Sem flash - cor linda e chique !



Depois do Tattoo da Risqué eu estou in love com esmaltes metálicos
Beeeijos e até já!

3 comentários:

  1. Que amiga linda hein?! Nossa e a cor desse esmalte que maravilhosa! Eu amoo roxos! *-*

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  2. Muiiiiito lindo mesmo!
    Adoro roxo e esse da Revlon bota pra lááá!
    Tem bom gosto sua amiga!

    Bjks

    Dani
    jellyshotz.com.br


    P.s- Vc é amiga de Nti, né?

    ResponderExcluir
  3. que cor lindaaaaaaa! eu amooo roxooooo!!!!!

    também amei as pulseiras no post lá debaixo flor!

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir