quinta-feira, 7 de julho de 2011

Veneno com chocolate

Gennthiiin, preciso fazer uma confissão! Eu infernizei tanto a vida do meu irmão que ele deu o presente da pseudo-namorada dele pra mim :X

Vou explicar: Meu irmão tem 15 anos e tava de paquera com uma piriguete-oxigenada (fucei ela no orkut), eles ficaram (¬¬') e iam se ver no dia dos namorados. A bocózilda deu o BOLO nele! (heheheh, pior pra ela) inventou que ia sair com o tio blá, blá blá caixa de fósforo. Eles se conheciam do curso, enfim...

No dia dos namorados meu pai, muito prestativo (até demais), comprou para a piriguete-mirim um presente d Cacau Show (ele queria comprar um ursinho mas eu não deixei, imagine, eles nem namoravam e meu pai querendo fisgar a piriguetinha):


Além do chocolate DE-LI-CI-O-SO, ainda vem com uma necessaire sooooooooooo cute!

Bom, ela perdeu, eu ganhei! Deu bolo, meu irmão ficou sem jeito de dar o presente depois pra não ficar muita pagação de pau no curso (será que essa ideia foi minha!?) e queria sair com ela pra dar o presente eles sozinhos, mas a oxigenada-mirim sumiu (não fiquei perguntando e ele não comentou mais). Daí eu fiz um charminho e ele me deeeeu!!

Uhuuul!




Vocês acham que eu fui muito má!? Ahh gente, quem nunca ficou com ciumes do irão mais novo que atire a primeira pedra, alem de que ela sumiu e deu bolo nele! (o aniversário dele é um dia antes do dia dos namorados e ela nem tchum).


Então é isso, desabafei!

Beeijos e até já!


13 comentários:

  1. Olá!Passei para te convidar para os 3 sorteios que estão acontecendo lá no blog!
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com
    Passa lá!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. hahahaha.. achei bem engraçado isso tudo!
    mas tipo, vc tá certa.. ciuminho do irmão mais novo, que lindoo!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, achei válido sua idéia.

    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  4. Oiie flor passando pra agradecer a visitinhaa e falar que ja estou te seguindo tbm...
    Aiin adorei o seu blog é lindoo ;D

    Volta sempree

    http://biankechanel.blogspot.com/

    beijO ;*

    ResponderExcluir
  5. Achei mto engraçada a história e te apoio sem dúvidas, afinal vc só está cuidando do seu irmão e tbm quem n gostaria de ganhar esse presentinho acima? rsrs

    To seguindo aqui e adoraria sua visita no meu tbm.
    bjus

    http://danniellefreitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsrs! Ri muito com vc, muio legal essa história! Sorte a sua, azar o dela! BJOS! Amei o blog e já to seguindo, passa lá no meu, vc será muuuito bem vinda!!!!

    http://assetefaces7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. que ciumenta! hahahaha

    brincadeira flor, obrigada pela visita no blog... boa sorte no sorteio!

    volta sempre!

    bom fim de semana!

    bjssssss

    ResponderExcluir
  8. Cela, estou rindo litros aqui!! hahahaha... #ADORO
    Muito engraçado!! Essa hitória de pseudo relação é tensa pra mim!! hahahah Adorei!! bjos

    P.S.: Eu tbm ficaria com o presente pra mim!! #FATO

    ResponderExcluir
  9. Ahh você fez certo! Eu faria o mesmo, afinal ela sumiu e nem deu nenhuma satisfação. Além disso o kit é fofin mesmo e tem chocolate! (*-*) Nada mais justo do que ficar para você! rs

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  10. iala: Eu super tenho ciuminho dele! hahahah

    Rosemeire Aloy: Eu super achei que vcs fossem falar que eu era egoísta! ;x

    Bianke Chane: Volto sim, acorei seus posts tbm!
    =]

    Rebeca Portela: visito sim, claro!Ela merece azar! ahahhaha

    Bruna Pazini: Um poquinho ciumenta! =x

    Luci Hora: Ihhhhh, quero saber a história da pseudo relação! =P

    Danielle: ela é uma piriguete, nn merece eu irmão e ainda fiquei com a necessaire linda! hahahah

    Letícia Minarelli: Sou a mais importanmte mulher da vida dele, depois de minha maãe, diga se eu nn merecia!? =)))

    ResponderExcluir
  11. Oieee
    Vc foi esperta hein...chocolate é sempre bem vindo ne? hehe
    Bom domingo
    Bjos
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Passei para agradecer a visitinha.
    Tenha uma linda semana
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAAHA

    Tadinho do guri gente! É paixonite, mas você se deu bem! (y)

    Já estou seguindo o blog flor, me segue também?

    Beijinhos!

    www.thedesireoftheday.blogspot.com

    ResponderExcluir