quarta-feira, 6 de julho de 2011

Natura - Óleos

Hoje foi uma dia feliz, pois dois pedidos chegaram ao mesmo tempo e enquanto as fotos carregam vou postar para vocês coisas que já uso e assino embaixo!



Pra quem não sabe eu sou consultora Natura já há alguns anos e por isso já usei bastante coisa (garanto que a maioria é ótima). Então hoje vim falar dos óleos corporais Pimenta rosa


Esse óleo de Pimenta rosa foi o meu primeiro e eu AMEI (meu namorado também aprovou), ele tem um cheirinho marcante e delicado e como o meu preferido saiu de linha eu uso ele!

 e Avelã


Gente, esse é o melhor óleo da face da terra, tipo: PERFEIÇÃO!!! O cheirinho é maravilhoso e os dois duram com o cheirinho no corpo um tempão, além de hidratar e deixar o cheirinho também no travesseiro do seu gato. Ele vai amar!

Beijos e até já!

2 comentários:

  1. oi conterrânea como vai?
    bomm.. adorei o seu blog!
    os posts são interesaantes..
    as unhas, depilação, enfim!!
    tudo que mulher gosta, e eu já estou te seguindo tá?
    adoraria que me seguisse, se gostar do meu blog!
    beijok

    ResponderExcluir