segunda-feira, 18 de julho de 2011

Risqué Techinology

Oi meninas!

Primeiro: tou com algumas coisinhas pra postar já, mas a minha máquina resolveu não ser reconhecida pelo meu pc (ou o oposto), enfim...

Mas hoje fui ao mercado e vi um componente duma linha de tratamento da risqué e comprei pra experimentar. A linha é essa:


Coleção Risqué Technology. Bom, eu já tinha usado o Night Repair (o lilás) e digo é PERFEITO-TUDO-DE-BOM-NA-VIDA! Pesquisando vi que vááárias meninas gostaram e que a Nova também gostou! heheheh


É um óleozinho e funciona mesmo, as unhas ficam mais fortes, bonitas e resistentes. Eu comprei por bem caro e já vi que paguei bem mais que o valor do mercado que é mais ou menos 6,00 (eu paguei uns 12,00 nesse e 9,00 no próximo que vou mostrar). Que ódio, eu não tinha pesquisado ainda na net.

Eu comprei hoje o reestruturador


Vou experimentar e conto pra vocês! Quero experimentar, também, o resto da linha. Li coisas muito boas a respeito (e agora que já sei o preço não pago mais caro ¬¬).

Tá aí a dica! Vocês já usaram os outras? Gostaram?

Beijos e até já!


5 comentários:

  1. Eu super indico essa linha da Risqué Technology principalmente a Mascara de tratamento para as maos.

    Beijos

    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cela ja faz um tempo que comprei, e foi naquela rua da Lapa, próximo a Casa da Manicure, mas acho que se vc procurar na Bel Salvador principalmente a do shopping vc encontra.

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  3. nossa! nem sabia que tinha isso!! eu tenho uma unha em especial que descasca, sabe? acho que deve ajudar!

    ResponderExcluir
  4. não conhecia isso! e eu tô precisando tanto de qualquer coisa que faça minhas unhas pararem de lascar... bom saber viu!! quando eu achar vou comrpar pra testar!! :)
    beijo beijo!!

    ResponderExcluir
  5. nossa, não sabia sobre esses produtinhos da risqué !
    adorei o post *-*
    aah seu blog é muito fofo, adorei (:

    estamos seguindo, siga- nos tambem http://atitudeeetc.blogspot.com/ *-*

    beeijos.

    ResponderExcluir