terça-feira, 19 de julho de 2011

Post Múltiplo

Bom meninas, a minha máquina resolveu colaborar comigo então essas fotos são de alguns dias atrás já!

Este post vai falar (mostrar) algumas coisas: Unhas, cabelo, compras, maquiagem! Uhuuul!

:)






  • As unhas são aquelas que eu postei francesinha, metálica, fosca, filha única! (as unhas estão meio desfocadas mas dá pra ter ideia vendo a mão toda como fica)


  • O batom é o Paris da NYX que eu já tinha postado também (depois conto o que achei dele!)


  • E o cabelo de um shampoo que eu comprei da Natura que eu AMEI-DEMAIS-DA-CONTA (mais pra baixo coloco uma foto que dê pra ver melhor o cabelo)!



Como a unha e as pulseiras não tem mais o que falar, vou começar pelo batom! O batom é Paris 


Todo mundo fala bem da NYX e eu amei a cor linda, linda, linda! Maaaaas achei que deixou a desejar na textura, sai muito fácil, é muito "molhado". Testei passando base e pó na boca e gostei mais, entretanto esperava mais já que as meninas falam tão bem.

Agora o cabelo!




Eu botei um efeitinho na foto pra vocês verem melhor o brilho dos cachos, por isso a cara branca! :) Mas sim, eu tava usando o shampoo e condicionador controle de volume da natura e essa foto foi tirada no dia posterior à lavagem do cabelo e os cachos continuavam bem definidos, brilhantes e sem frizz ou "inchaço" então eu recomendo SUPER!!! 

A linha toda é:


E olha que eu tava usando só o shampoo e o condicionador, imagina se eu tivesse usando a linha inteira!? Vou pedir!!!


Então é isso, esse foi o post múltiplo, espero que você tenham gostado e me digam o que acharam do batom da NYX e se já usaram esta linha!

Beeijos e até já!


3 comentários:

  1. que coisa leeeeeeeeeeenda essas pulseiras!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Eu amei seu blog, sempre vou passar por aqui!! Também quero te convidar para conhecer o meu blog e participar do meu segundo sorteio!!!Beijão.

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir