quarta-feira, 6 de julho de 2011

Uma unha diferente

Gente, acadou esse lance de: francesinha, renda, vermelho, café com rebú! Com a quantidade de tipos de esmaltes diferentes o mais interessante é a liberdade que foi trazida para as suas unhas, hoje se pode usar, abusar e lambuzar com as possibilidades que o mercado de unhas trouxe.

Hoje eu vou falar de uma coisa que eu ainda não sei totalmente o que acho (mas tou pendendo para gostar), que é uma unha de cor diferente.

As celebridades já usaram:




Em que as menins estão em alguns casos usando cores afins e e outros cores totalmente diferentes:


E que já entrou há algum tempo nas passarelas:


E que a Ana Maria Braga caiu de cabeça:


E vocês, o que acham dessa liberdade toda que desceu da cabeça para as unhas?!

Um beeijo e até já!

Um comentário:

  1. Eu acho sim
    Que hoje nos expressamos também com o esmalte
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter@rosealoy

    ResponderExcluir