sábado, 16 de julho de 2011

Veneno com música

Ainn genthinnn, POR FAVOR deixem eu falar uma coisa:

Não me crucifiquem, atirem pedras, me odeiem e todo o resto. Eu PRECISO desabafar!

Não aguento mais Paula Fernandes, prontofalei.

Antes que vocês digam que eu sou invejosa, perêrê caixa de fósforos. Ela é lindinha!



De verdade ela é meiguinha e tal... Mas eu não aguento mais as manhas e as manhãs e as massas e as maçãs. Melll Deeellls, chega minha gente!

E digo mais, ela pode ser linda como for, mas eu ainda me assusto com essa carinha angelical e quando a mulher abre  boca: Tchanranranraaaaan: ROBERTA MIRANDA!


Será que ela é Roberta Mirando aos 20 e poucos? 

É na padaria, no mercadinho, no ponto de ônibus, na rua, o ambulante o vendedor de picolé ouvindo essa... linda dessa mulher com essa voz e as manhas e manhãs e as massas e maçãs. Que diabo!

Ando devagar pq já tive pressa e trago esse sorriso pq já chorei demais...

Aff, Jesuss me chicoteia.

Pronto... Desabafei!


6 comentários:

  1. 2 membros no grupo de pessoas que não aguentam mais Paula Fernandes!! #AFF
    Acho um saco mesmo!!! A voz definitivamente não combina com a aparência dela! É engraçado demais! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Chega a ser meio assustador, né!?

    ResponderExcluir
  3. Gosto de ouvir PF, mas gosto é gosto e esse é seu blog, seu espaço e ngm tem direito de lhe crucificar :)
    Estou lhe seguindo, espero que dê uma passada no meu e faça o mesmoo!
    Mil beijinhooos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Já estou te seguindo e uó, não consigo comentar no seu blog! ¬¬

    Simmm, acho que cada um escuta o que gosta, mas o que está me irritando é que eu sou obrigada a escutá-la em todos os lugares do planet!

    =]

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk
    adoreii o post
    tbm me enjoei
    o povo escuta até nao aguentar mais e ainda conitnua escutando!
    rs
    tenho medo de qdo soltarem um bafão dela
    vai ser um bafafá
    rsrs
    #adoroo
    bjos

    ResponderExcluir