quarta-feira, 20 de julho de 2011

Na mira

Menhienaaaaaas, não aguentei! Hahhahaha

Seguinte, o Na mira da Impala estava de FATO na minha mira desde o dia em que o vi! Mas encontrei ele avulso e comprei. Melll Delllls que BA-PHO!

Palavras não valem nada, olhem:


Como vocês podem ver a alegria da menina foi tão grande que ela nem limpou os cantos pra tirar a foto, hein!? heheheh

Mas falando séério, ele é ou não é um arraso total!?

Já vi muitas meninas postando sobre ele e tninha me prometido que não ia refalar que ele é lindo, mas quando vi na minha mão não consegui. Falarei dele também! Na foto ele não fica tão bonito quanto na unha (e olhe que na foto eu já achei lindo demais!)

Outra fotinha:




Pois é, agora eu vou aqui limpar estes cantos, foi só um desabafo do bem total!

Ahh, pra ter esse efeito eu passei quatro camadas (=~~)

Na hora que eu comprei tava com o Rosa retrô da Avon, passei por cima e ficou LINDO também! Depois testo p vocês verem (pra tirar que vai ser uma tristeza, enfim...).

Beeijos e até já!

5 comentários:

  1. gostei bastante da cor!! ficou super bonito!

    ResponderExcluir
  2. Ele é dos meus preferidos. Acho eu tão magico, as cores e tals.
    Pra falar a verdade eu adoro todos os esmaltes dessa coleção, meno o metal glam que é muito ralo.

    'Seguindo, se puder, segue de volta?'
    http://itcrazy-itfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo e essa coleção foi uma das minhas favoritas.
    Mil Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  4. È lindooo!!!

    Passei pra te convidar a conhecer o Superbonita, venha confreir,tem peças lindas lá.

    http://brechosuperbonita10.blogspot.com

    beijo

    Jaqueline

    ResponderExcluir